Close

Os mamíferos mais queridinhos do Brasil estão de volta!

Se você passou por uma infância (e sabemos que sim) com certeza já ouviu falar ou até mesmo teve algum bichinho de pelúcia da parmalat, sim, aqueles mesmos!

Depois de algum tempo fora, eles voltaram para a nova campanha da gigante de lacticínios para a chegada de uma nova embalagem e linha dos leites da Parmalat.

Em filme, criado pela BETC/Havas e produzido pela Sentimental Filme, os personagens interagem com um especialista da companhia sobre cada uma das etapas de produção de leite da marca. “É sempre importante reforçar a inquestionável qualidade do leite Parmalat. Além disso, a volta dos mamíferos à mídia deixa essa campanha ainda mais especial”, disse Erh Ray, co-CEO da BETC/Havas.

Tudo foi desenvolvido com a ajuda dos especialistas da marca que levaram em consideração as necessidades e as principais deficiências nutricionais das crianças brasileiras a partir dos 3 anos de idade. A nova linha apresenta vitaminas e minerais essenciais, chega nas versões: leite em pó integral e desnatada, leite UHT e achocolatado.

Amém, Parmalat! Já queremos fazer coleção e por favor, deixa a gente apertar essas crianças fofas!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *