Close

Para divulgação de Maravilhosa Sra. Maisel, Amazon vende gasolina a 30 centavos nos EUA. Será que deu ruim?

Com o grande sucesso de “Maravilhosa Sra. Maisel”, a Amazon decide novamente inovar e abusar da criatividade na forma de promover ​​e tentar mais um Emmy, dessa vez de uma forma diferente. Com a gasolina chegando a US$ 2,50 a empresa teve a ideia de vender o galão a 30 centavos, pois já que a serie é ambientada nos anos 50 porque não usar esse fator a favor, pensando pelo lado de que a ideia mesmo sendo interessante e até mesmo muito bonita, possui seu grau de ingenuidade.

O local escolhido foi um posto da Chevron em Santa Monica no estado da California nos EUA. O dia foi chamado de “Maisel Day”, mas o que Amy Sherman e Daniel Palladino, produtores do show não esperavam era que causariam cenas de desespero na região (lembram das filas nos postos na época da greve dos caminhoneiros, ocorreu algo bem parecido) todos na região queriam abastecer o carro com um superdescontão desses.

Totem com os preços no posto da Chevron em Santa Monica, EUA.

Pois bem no fim, a policia teve que interromper a ação, pois a campanha afetou mais 30 negócios locais da região, depois de algum tempo com mais controle foi encerrado o dia no posto da Chevron. Nas redes sociais do show não foi mencionado nada referente ao transtorno e filas do posto.

A Amazon costuma fazer algumas ações meio malucas na divulgação de suas produções, nos resta esperar qual será a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *