Close

BLOG ALVK

Nike | “My Time is Now”

Campanha global da Nike é interativa e trás estrelas do futebol mundial. Literalmente show de bola a nova campanha publicitária da Nike. Acho que voltei a me apaixonar por futebol. Se a ideia era transmitir garra, paixão, emoção e diversão estão de parabéns! Ao iniciar o filme publicitário o som da torcida na arquibancada arrepia, […]

Read More...

Inovar para crescer

Desde o final de 2011, a Unilever vem passando por uma reformulação em suas estratégias de marketing. Com a proposta de renovar em 70% seu portfólio de 700 produtos e 25 marcas, a empresa se destaca por apresentar um case de sucesso nos processos de inovação da companhia. Com a presença de Fernando Fernandes, argentino […]

Read More...

"Música para encher os ouvidos e olhos em São Paulo"

Entre os dias 12 e 15 de maio, a Orquestra Sinfônica de Berlim passou pelo Brasil para quatro apresentações, sendo duas no Theatro Municipal de São Paulo. O patrocínio ficou por conta da Mercedes-Benz, que espera com projeto “enaltecer o altíssimo nível de qualidade da Orquestra alemã e da marca, que é referencia no mundo […]

Read More...

Comunicação: Qual é o seu jogo?

Até poucos anos atrás podíamos dizer que se a comunicação fosse um jogo, seria o boliche, onde miramos (traçamos objetivos), jogamos a bola (começamos a campanha) e, depois apresentamos como resultado todos os pinos que nosso talento e mira nos permitiram derrubar. Mas na comunicação dos dias atuais a bola volta. Como assim, a bola […]

Read More...

GE lança a revista Txchnologist

A GE lança no Brasil edição especial da revista Txchnologist, publicação digital patrocinada pela empresa, com independência editorial, que semanalmente estimula a discussão e fornece conteúdo sobre a habilidade da humanidade de lidar com os grandes desafios da nossa era por meio da indústria, da tecnologia e da originalidade. Para Alexandre Alfredo, diretor de Assuntos […]

Read More...

Oreo comemora seus 100 anos

Fundada em 6 de março de 1912, a Oreo comemora seus 100 anos de marca com essa belíssima campanha. A agência criou anúncios relembrando fatos marcantes do último século e uma série de filmes – abaixo o primeiro – e os anúncios impressos, com uma criação e direção de arte certeiras, convidam à celebrar nossa “criança interior”. […]

Read More...